ARIELLY BARTH
DA REDAÇÃO
A Polícia Militar foi acionada no fim da tarde da última segunda-feira (30) para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Seminário, em Várzea Grande. A polícia recebeu informações de que, no local, um homem de 35 anos estava ameaçando a vítima com uma faca.
A mulher relatou aos policiais que, no dia 29, o homem já havia a agredido por motivos fúteis. Na segunda-feira (30), o suspeito chegou em casa alcoolizado e, após ela informar que pretendia sair de casa, ele reagiu de forma agressiva, pegando uma faca dizendo que a mataria caso ela se separasse.
A vítima conseguiu fugir e se abrigou na casa da tia do suspeito. O homem chegou a ir atrás da esposa e a ameaçou dizendo que entraria no local para mata-lá.
Os policiais, acionados pela tia do suspeito, encontraram o homem ainda em frente à residência. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas a faca utilizada para ameaçar a vítima estava na cozinha da casa. O homem foi então conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
Leia mais:
Mulher busca ajuda na rodoviária para fugir de namorado agressor
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.