DA REDAÇÃO
Na madrugada de quinta-feira, a Guarda Municipal foi acionada via 190 para atender a um caso de violência doméstica em Alta Floresta. No local, encontraram uma mulher de 40 anos que relatou ter sido atacada por seu ex-companheiro, um homem de 24 anos, com quem esteve em um relacionamento por aproximadamente seis meses, mas que havia terminado há um mês.
A vítima informou que o suspeito não aceitava o término e, na data do incidente, invadiu a casa onde ela e sua filha de 18 anos residem, pulando pela janela. Ele tentou estrangulá-la, momento em que a jovem entrou no quarto e, em defesa da mãe, desferiu um golpe na cabeça do suspeito com um pedaço de madeira.
Após o ataque, a filha contatou a Central de Operações e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegaram ao local. O suspeito foi encaminhado a uma unidade de saúde para atendimento médico, onde recebeu suturas para a lesão na cabeça e foi liberado. Em seguida, ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
LEIA MAIS:
Mulher é espancada e esfaqueada pelo marido em Várzea Grande
Mulher morre após complicações de cirurgia bariátrica em MT
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.