THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
Um motorista de aplicativo é acusado de esfaquear um deficiente físico que estava dentro de seu carro adaptado nesta quarta-feira (12), em Várzea Grande. Na fuga, o criminoso ainda arrastou um passageiro adolescente que ficou com o pé preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso estava em seu carro quando sem motivo aparente, teria se irritado com o motorista de um triciclo adaptável que estava a sua frente. Ao parar no semáforo, o agressor teria dito dentro do carro que teria que matar um, de acordo com relato do passageiro.
Em seguida, ele saiu de seu carro com uma faca e agrediu a vítima diversas vezes. Ele voltou para seu carro e fugiu. O passageiro assustado com o ato tentou sair do veículo, mas seu pé ficou preso dentro do carro, e foi arrastado por alguns metros até se soltar.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) encaminhou a vítima para o Pronto Socorro de Várzea Grande. Seu estado de saúde é considerado grave. O adolescente que foi arrastado não há informações sobre seu estado de saúde.
O agressor ainda não foi encontrado.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.