DA REDAÇÃO
Uma discussão entre mulheres dentro de uma conveniência no último domingo (9) em Ipiranga do Norte, terminou em uma briga generalizada, sendo que uma delas sendo atingida por uma garrafada. Em entrevista para a mídia local, a acusada explicou o ocorrido.
De acordo com ela, ambas já possuem um desentendimento antigo, com provocações e atritos constantes, principalmente em redes sociais e eventos esportivos na cidade. Ela conta que sempre evitou confrontos, mas no dia em questão, tudo saiu do controle.
“Eu estava saindo da conveniência quando um rapaz me chamou a pedido dela. Quando fui até ela, já fui recebida com ofensas e acusações falsas, dizendo que eu estava falando dela. Como as duas estavam alcoolizadas, a discussão se transformou em agressão física. Para me defender, joguei a garrafa que estava próxima”, explicou a mulher.
Ela ainda contestou a versão da outra mulher envolvida, afirmando que não foi atrás dela, mas que foi induzida pela vítima par discussão. Ela ainda contou que após a grande repercussão do caso, registrou um boletim de ocorrência.
A vítima precisou levar pontos na cabeça. O caso é investigado.
Leia mais:
Motorista de aplicativo esfaqueia deficiente no trânsito e passageiro é arrastado por carro
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.