DA REDAÇÃO
Uma mulher de 20 anos compareceu à Delegacia de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop, Mato Grosso, para denunciar anos de abuso sexual sofrido por seu avô materno, identificado como L. C. S., 70 anos. A denúncia, feita recentemente, revela uma série de abusos que teriam começado quando a vítima tinha apenas 3 anos de idade.
Segundo o relato da jovem, os primeiros episódios de abuso foram testemunhados por seu pai, que teria visto o suspeito tocando a criança de forma inadequada. A vítima também recordou que, aos 7 anos, o avô costumava comprar doces para ela, pedindo que não contasse à mãe sobre os presentes.
Os abusos, conforme descrito pela denunciante, incluíam toques nas partes íntimas por dentro da roupa íntima e nos seios. A situação teria persistido por anos, com a vítima revelando os abusos pela primeira vez aos 11 anos para sua tia, que também é filha do suspeito e, na época, relatou ter sofrido abusos semelhantes.
LEIA MAIS:
Funcionário que matou colega carbonizado em fornalha é preso em MT
A decisão de fazer a denúncia formal veio após a jovem tomar conhecimento de que outro familiar estaria sendo vítima do mesmo suspeito. Os locais dos abusos incluíam uma residência no Jardim Paulista, cujo endereço exato a vítima não recorda, e a antiga casa da família, onde o suspeito chegou a morar por um período.
A polícia iniciou as investigações. A identidade da vítima está sendo preservada para sua proteção.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.