DA REDAÇÃO
Mais um feminicídio foi registrado em Mato Grosso. Jhulia Glezia Souza Neres, 18 anos, foi morta com diversas facadas pelo corpo pelo ex-namorado, de 23 anos, na noite deste sábado (15) em Guiratinga.
De acordo com boletim de ocorrência, uma amiga da vítima, de apenas 16 anos, presenciou o crime. Ela disse que conversava com Jhulia na sala da casa quando foram surpreendidas pelo suspeito.
Ele pegou o celulares de ambas. Em seguida, começou a enforcar a vítima, afirmando que ela estava se relacionando com outro rapaz.
Leia mais:
Cáceres, Cuiabá e Sinop tiveram 50% dos feminicídios de MT em 2023
A amiga tentou intervir, segurando a mão do suspeito. Todavia, ele ainda manteve a jovem sob seu domínio.
A vítima, então, pediu que a amiga corresse e pedisse ajuda. Um homem, não identificado, foi abordado mas se recusou a ajudar, alegando não teve nada a ver com o caso.
Ela procurou uma vizinha, que acionou a Polícia Militar. Quando a amiga voltou para a casa, encontrou o rapaz dando diversos golpes de faca na vítima, a maioria concentrada no pescoço.
Ao ver a jovem retornando, ele então fugiu sentido a um córrego. Os policiais e uma equipe médica estiveram no local e a morte de Jhulia foi constatada.
A área foi isolada para realização dos trabalhos de perícia e início das investigações.
De acordo com conhecidos, a vítima já vinha sofrendo ameaças do ex-namorado.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.