DA REDAÇÃO
Um homem suspeito de efetuar disparo de arma de fogo nesta sexta-feira (20.12), no município de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá), foi autuado em flagrante delito pela Polícia Civil.
O fato ocorreu após colegas de serviço confraternizarem e consumirem bebidas alcoólicas. O suspeito, de 28 anos, foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições.
Na madrugada de sexta-feira (20), a Polícia Militar foi acionada pelo hospital, após um homem de 29 anos dar entrada na unidade ferido por um disparo de arma de fogo na região do abdome.
Leia mais:
Fugitiva da polícia por crimes de roubo é presa por extorsão
Durante atendimento a vítima relatou que estava com os colegas de serviço confraternização, e em determinado momento o grupo entrou em um veículo, quando um deles manuseando o revolver acabou disparando e acertando a vítima.
Diante das informações o autor do disparo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Nova Xavantina, interrogado e autuado em flagrante delito. A arma de fogo também foi apreendida.
Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.