NICKOLLY VILELA
Da Redação
Elizete Pinho, irmã do empresário Osmar Alceu Wichoki, de 56 anos, se revoltou com os manifestantes que estão fechando as rodovias em protestos ao resultado das eleições. Osmar morreu após bater o Fiat Cargo Boiadeiro na traseira de uma carreta parada no bloqueio feito por bolsonaristas na BR-364, em Várzea Grande, na noite desta segunda-feira (31),
"Por causa desses protestos nojentos que estão acontecendo no país hoje, perdi meu irmão que foi meu pai. Meu irmão. Meu confidente. Meu herói. Meu orgulho. Meu tudo. Te admiro muito meu mano, saiba onde você estiver que você é e sempre será o meu mano lindo. Infelizmente um caminhoneiro irresponsável com as luzes apagadas em um bloqueio, no escuro, sem sinalização nenhuma e debaixo de muita chuva, tirou a vida do meu irmão", publicou Elizete.
O acidente aconteceu a 3km do Trevo do Lagarto, sentido Jangada. Osmar havia acabado de sair do trabalho e estava voltando para casa. Ele bateu de frente com outra carreta que estava parada e sem sinalização. O condutor da Carreta SCANIA R500 saiu ileso e assinou o termo de recusa de encaminhamento médico.
Leia mais:
Empresário de VG bate em carreta parada em bloqueio e morre
Criminosos sequestram motorista de aplicativo e exigem PIX
Elizete ainda pediu que os manifestantes tenham compaixão para interromper os protestos antes que mais vidas sejam perdidas.
"Ninguém vai trazer meu irmão de volta. Um homem com apenas 56 anos com a vida toda pra viver deixando minha cunhada Ionice e meus sobrinhos Bruno, Roger e Tuanne e Isadora e o outro netinho ou netinha que era o sonho dele conhecer. Infelizmente hoje esse sonho acabou. Tudo acabou. Ele não volta mais pra casa."
Além de empresário, Osmar era diretor financeiro da Asmat (Associação de Supermercados de Mato Grosso).
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Márcia Adriana 02/11/2022
O nosso querido amigo Osmar faleceu numa FATALIDADE pois chovia muitoooooo na hora do acidente e o local é sem nenhuma visibilidade sei que o momento é de dor e coincidiu com essas paralisações, mais onde ele bateu foi numa rua escura e muita chuva só ISSO qualquer outro caminhão que estivesse parado ali a FATALIDADE TERIA OCORRIDO. INFELIZMENTE PERDEMOS UMA PESSOA MARAVILHOSA QUERIDA POR MILHARES E ENTENDEMOS ESSE MOMENTO DE DOR MEUS VERDADEIROS SENTIMENTOS Elizete foi realmente uma perca IRREPARÁVEL DEUS conforte teu coração
1 comentários