CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Wesley dos Santos Modesto, de 32 anos, foi morto a facadas na noite de quinta-feira (22), em frente a residência do suspeito U.G.A., de 30 anos, no município de Pontes e Lacerda. Conforme boletim de ocorrência, uma mulher de 33 anos, que se relacionou amorosamente com ambos deu uma versão dos fatos, enquanto o suspeito deu outra.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30, após receber informações de que um homem estava sendo esfaqueado no bairro Vila Guaporé. No local, os militares encontraram a vítima caída ao chão, sem sinais vitais. Questionados sobre o ocorrido, vizinhos indicaram uma mulher de 33 anos, que mora na casa onde o crime teve início.
Em relato, a testemunha disse que estava em casa se reconciliando com o ex-marido, U.G.A., quando Wesley, seu ex-ficante, chegou de surpresa dizendo que queria reatar o relacionamento.
A mulher disse que não tinha interesse em Wesley e que iria reatar com o U.G.A., que é pai de seus filhos, momento em que Wesley começou a agredir o rival fisicamente, quando U.G.A. começou a esfaquear Wesley e ao ver que o rapaz estava morto, o suspeito fugiu.
A PM realizou o isolamento do local e acionou a Polícia Civil para os trabalhos necessários.
Leia mais:
Tia e sobrinho morrem ao tentar tirar selfie em cachoeira
De acordo com a Polícia Civil, na mesma noite, por volta das 23h20, U.G.A. se entregou na delegacia, sendo que estava com o braço ensanguentado e sem camisa, dizendo que havia tirado a vida de um homem.
Em relato, U.G.A. disse que o crime aconteceu em uma residência que pertence a ele e sua ex-esposa. Segundo ele, ambos estavam se separando e havia encontrado um comprador para a casa, sendo que dividiram o valor meio a meio, após a venda.
Segundo o U.G.A., ao chegar na referida casa, um homem estava lá, usando drogas, momento em que ele partiu pra cima de U.G.A. e deu uma facada em sua mão direita e outra no ombro esquerdo. Em um determinado momento, U.G.A. conseguiu tirar a faca das mãos de Wesley e o esfaqueou diversas vezes, matando-o.Pouco depois, ele pegou sua bicicleta e foi até a delegacia para se apresentar. A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.