CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Na manhã desta segunda-feira (25), o corpo de David Mellos de Souza, de 20 anos, vulgo “Cabeça”, foi encontrado enterrado em uma cova rasa, na região conhecida como Poção, localizada às margens do rio Lira, em Sorriso. Segundo informações policiais, ele e outros dois homens foram sequestrados, sendo uma das vítimas liberada e a outra conseguiu fugir.
De acordo com a Polícia Civil, os três foram sequestrados por supostos membros de uma facção criminosa, no bairro Industrial e colocados em um veículo de aplicativo. De acordo com o boletim de ocorrência, uma das vítimas teria jurado lealdade e foi liberado.
Conforme informações da Polícia Civil, um homem, de 27 anos, foi interrogado e torturado pelos criminosos quando em um determinado momento, entrou em briga física com eles e conseguiu fugir pela mata. Já David, também foi agredido e torturado e não resistiu e morreu.
Leia mais:
Polícia Civil incinera uma tonelada de drogas, incluindo apreensões de 1996
Na região havia duas covas rasas abertas. Em uma delas, David estava enterrado. Segundo informações da imprensa local, ele era um traficante que atuava no bairro Nova Aliança.
A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.