CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Jardel Lennon Laabs, de 33 anos, foi morto a tiros no bairro Residencial Paraíso, no município de Nova Mutum, na noite de domingo (24). Segundo informações policiais, a vítima estava saindo de carro, junta da esposa, quando dois suspeitos em uma moto se aproximaram e atiraram.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h01, na Rua dos Coqueiros. No local, os militares preservaram a área onde aconteceu o crime para a chegada de uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Segundo uma testemunha, esposa da vítima, ela e seu marido estavam dentro de seu carro, um Ônix, prata, quando dois suspeitos em uma motocicleta se aproximaram e atiraram diversas vezes contra a vítima, que estava do lado do motorista.
Leia mais:
Suspeitos de matar advogado deixaram rastros, diz delegado
A mulher disse que o carro estava estacionado na frente da casa de sua sogra, ao que ela tentou retirar o veículo, mas acabou por colidir contra um poste, do outro lado da rua. A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Luciley de Queiroz 25/12/2023
O CRIME NAO COMPENSA , PERDE A LIBERDADE, E.VAI SER EX PRESIDIARIO ATE MORRER . TRISTE NEH
1 comentários