THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
Um criminoso com várias passagens criminais identificado como Lucas Eduardo de Souza Ambrósio, de 26 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (17), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica.
De acordo com informações locais, a PM foi acionada por enfermeiros do hospital regional, informando que um homem baleado deu entrada na unidade já sem vida.
A esposa da vítima contou para os policiais que estava em sua casa quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Eles foram até seu marido, que estava na frente de casa, e atiraram várias vezes. A dupla fugiu na moto e não foi encontrada.
Lucas foi resgatado por familaires e levado até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Em checagem no sistema, os policiais identificaram que o jovem tinha passagens criminais e era monitorado por tornozeleira eletrônica.
A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.