NICKOLLY VILELA
Um homem identificado com as iniciais R. S. S foi preso na noite deste domingo (23), dentro das dependências do restaurante Coco Bambu, no Shopping Estação Cuiabá, por suspeita de assédio sexual à uma funcionária.
De acordo com informações obtidas pelo Midiajur, a vítima chamou a polícia após o homem pedir para que a vítima fosse buscar refrigerantes na câmara fria e quando a moça chegou lá ele fechou a porta e teria colocado o pênis para fora e pedido para que ela tocasse o órgão.
Ainda segundo a vítima, não é a primeira vez que o homem teria a assediado sexualmente.
Leia mais:
Câmeras pararam de gravar em momento "crucial" do assassinato de jovem de Vera, diz inquérito
A mulher relatou à polícia que havia sofrendo com "investidas" do gerente e que trabalhava no local há pouco tempo. O homem foi detido e encaminhado para a delegacia para as medidas cabíveis.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Eduardo 25/04/2023
Se fosse gerente da magazine Luiza não iria sair uma linha de reportagem.
Pocox3Pro 24/04/2023
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
Lindice 24/04/2023
É cada coisa que acontece nesse restaurante que estâo fora. Esse lugar pra trabalhar é horrivel, além de toxico e funcionários que só faltam bater na gente de tão desanimador que é. Ja sofri assedio moral por parte da chefe que me contratou, por parte dos gerentes. Você trabalha e sai pior do que entrou.
3 comentários