Da Redação
Um homem de 25 anos, que trabalha como garçom em um restaurante de Sorriso, foi preso em flagrante pela Polícia Civil por ser autor de um estupro a um mulher durante a madrugada desta quinta-feira (18). Ele foi capturado em menos de 24 horas depois do crime.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito conhecia superficialmente a vítima do restaurante. Mas, ainda assim, ele invadiu a casa da vítima por volta das quatro horas da manhã, entrou pela sacada da residência e a ameaçou com uma faca antes de cometer o abuso sexual.
A vítima procurou a Delegacia de Sorriso logo no início da manhã de quinta-feira e foi acolhida pela equipe do Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual. Ela detalhou a dinâmica do crime e disse que, antes de chegar em sua casa na noite de quarta, o suspeito a abordou e perguntou se ela estava sozinha em casa.
Leia mais:
Dono de tabacaria é executado a tiros dentro de empresa; irmão é baleado
Os investigadores conseguiram imagens de câmeras de segurança que mostraram quando o suspeito abordou a vítima antes de ela entrar em casa e, depois, quando ela invade a residência subindo as escadas.
A Perícia Técnica foi acionada e localizou impressões papilares de pés descalços na sacada da vítima, apreendeu uma toalha que ele usou para esconder o rosto, além de outros objetos na casa da vítima. Entre eles, está a faca usada para ameaçá-la.
Os policiais civis localizaram o suspeito no restaurante. Ele mostrou onde escondeu um guarda-chuva preto, bermuda e camisa escuras molhadas, que estava usando quando cometeu o crime. O material foi apreendido e encaminhado à perícia. Ele foi autuado em flagrante pela delegada Jéssica Assis pelo crime de estupro e encaminhado ao centro de detenção do município.
(Com assessoria)
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.