CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Simone Pereira, que não teve a idade divulgada, foi morta e decapitada na manhã desta terça-feira (18), em uma região de mata, próxima a MT-160, no município de São José do Rio Claro. Segundo informações da imprensa local, a vítima era membro de uma facção criminosa e tinha passagens por homicídio.
Conforme divulgado pela Tv Cidade Verde Rio Claro, uma testemunha ouviu disparos de arma de fogo e foi até o local onde o crime teria acontecido e viu o corpo de Simone já decapitado.
Policiais militares estiveram no local e constataram o fato, entretanto ao sair da área para buscar informações que pudessem identificar a vítima, os suspeitos teriam movido o corpo de Simone e o enterrado em uma cova rasa, próxima ao local do crime.
Leia mais:
Membro do PCC é morto a tiros em rodoviária após ex delatá-lo ao CV
Uma equipe da Polícia Civil está no local realizando os trabalhos necessários de perícia. As forças policiais realizam buscas dos suspeitos que teriam cometido o crime e estão escondidos no matagal próximo ao local onde o corpo da vítima foi localizado.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.