DA REDAÇÃO
Na madrugada desta quarta-feira (13), uma operação policial em Várzea Grande, resultou na prisão de um suposto integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) e num disparo de arma de fogo contra um inocente. A operação, denominada "Operação Ponto Final", foi conduzida pela Polícia Civil de Nova Mutum em cumprimento a mandados de busca e prisão expedidos pelo Juízo da 3ª Vara Criminal da mesma cidade.
De acordo com boletim de ocorrência, ao adentrarem o apartamento indicado pela investigação, os policiais se depararam com um indivíduo que se recusou a obedecer às ordens de rendição.
Apesar das repetidas instruções para "colocar as mãos na cabeça", o homem teria investido contra um dos agentes.
Diante da ameaça, um dos policiais efetuou um disparo na perna do suspeito para conter a agressão. Imediatamente após o incidente, o homem ferido foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande para receber atendimento médico.
Porém, no trajeto à unidade hospitalar, os policiais identificaram que o rapaz baleado não era o faccionado alvo de mandado de prisão preventiva. O alvo foi localizado em outra unidade habitacional no mesmo prédio.
A Polícia Civil informou que investigará a situação através da Corregedoria.
LEIA MAIS:
Operação mira acusados de tráfico de drogas, armas e assassinatos
Ex-vereador é preso em Cuiabá por fraudes no INSS
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.