DA REDAÇÃO
Na manhã desta quinta-feira (14), um homicídio foi registrado dentro de uma cela da Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis. A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada por policiais penais, informando sobre a ocorrência do crime.
Imediatamente, os investigadores se deslocaram até o presídio, acompanhados da Perícia Oficial, que realizou os trabalhos periciais.
Dentro da cela, foram encontrados diversos objetos, incluindo uma porção de substância que aparentava ser maconha, um chip de telefone celular e um carregador de aparelho celular. Também foi localizada uma camiseta manchada de sangue, com a inscrição "LUKA" em seu interior, pertencente a um dos detentos.
A vítima foi identificada como L.P.M., de 32 anos, e apresentava lesões aparentes no corpo, sugerindo que o crime possa ter ocorrido durante uma luta corporal com outros detentos. O perito preliminarmente concluiu que a causa da morte foi homicida, resultado de agressões físicas.
LEIA MAIS:
Após decisão da Justiça, Diego defende derrubada de veto ao PL dos atestados digitais
PM prende membro de facção criminosa com 63 porções de drogas em MT
O caso segue em investigação pela DHPP para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.