ALLAN PEREIRA
Da Redação
Seis pessoas morreram em dois acidentes na BR-163, com pouco mais de uma hora de diferença, no trecho da rodovia BR-163 entre Sorriso e Sinop no final da tarde e início da noite deste domingo (30). Entre as vítimas está um casal e sua filha de apenas cinco anos.
Segundo informações da concessionária Nova Rota do Oeste e da Polícia Civil, o primeiro acidente ocorreu depois das 17h da tarde deste domingo (30), no trecho do km 842 da rodovia em Sinop.
A colisão envolveu uma caminhonete S10 e um utilitário Honda Civic prata. Os carros bateram de frente. Com o impacto, os veículos pegaram fogo e foram totalmente destruídos pelas chamas.
Leia mais:
Empresária morre em acidente após colidir com caminhão sem sinalização traseira na MT-170
Uma das vítimas no acidente é o motorista do utilitário, identificado como Anderson dos Santos Caetano, de 36 anos. Ele morreu preso às ferraens no local do acidente. Já a carona, que estava do seu lado, foi levada para o Hospital Regional de Sinop.
Três pessoas estavam na S10. O motorista foi socorrido ainda com vida para o hospital, mas os outros dois ocupantes, sendo a esposa do condutor e um outro homem, morreram carbonizados. Eles ainda não foram identificados.
A pista ficou interditada até as 20h44 para o atendimento da perícia e limpeza da pista.
Família morre em acidente
O segundo acidente ocorreu pouco mais de uma hora depois, um pouco mais ao sul, no km 745 da BR-163. O trecho fica dentro do município de Sorriso. Um casal e uma criança morreram no acidente.
A polícia identificou as vítimas como Simone Cristina de Almeida e o marido dela, Antônio Feitosa. Ela tinha 30 anos e ele, 36 anos. A filha de cinco anos também não resistiu.
Segundo a Nova Rota do Oeste, uma quarta pessoa foi encontrada com vida e encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso.
Informações iniciais apontam que o carro saiu da pista, capotou e bateu em uma árvore.
As causas dos dois acidentes serão apuradas pela polícia.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Rita 31/07/2023
A duplicação é extremamente necessária, porém se as pessoas não tiverem amor a vida não vai impedir de acontecer tragédias, um exemplo este de Sorriso que pelo estado do carro estava voando, com a mulher e a filha dentro do carro, o ser humano precisa ter consciência que o carro é uma arma.
Alisson 31/07/2023
163 né o que falar, se não tivesse essa corrupção que se tem, certeza estaria duplicada, políticos matogrossenses corruptos, e outra os caminhoneiros também deixa isso acontecer, porque não tranca a 163 para reivindicar a duplicação rápida, mais para Bolsonaro eles param... Mimimi.. povo fraco
2 comentários