CECÍLIA NOBRE
Da Redação
Um homem de 49 anos, que não teve a identidade revelada, foi morto a tiros pela Polícia Militar durante um confronto no município de Guarantã do Norte, na noite de terça-feira (26). A PM afirma que suspeito estava mantendo uma mulher em cárcere privado e tinha um mandado de prisão em aberto.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da PM e do Bope (Batalhão de Operações Especiais) receberam informações de que uma pessoa estava sendo mantida em cárcere privado e sendo ameaçada de morte por um suspeito, que tinha uma arma de fogo.
Conforme informações obtidas pela PM, o suspeito tinha passagem criminal por homicídio. Além disso, o homem teria afirmado ter diversas armas de fogo e que não adiantaria chamar a polícia, pois ele não se entregaria. E se fosse preso, mataria a vítima quando saísse da prisão.
Leia mais:
Homem é assassinado a tiros em bairro de Várzea Grande
Segundo a PM, quando os policiais chegaram no local, o suspeito percebeu a presença deles e começou a atirar contra os agentes, que revidaram os tiros. O criminoso foi alvejado e encaminhado, logo em seguida, para uma unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Em uma busca no sistema, a PM identificou um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, por homicídio, no estado do Pará.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.