Da Redação
Na madrugada desta segunda-feira (26) um homem foi detido acusado de agredir a irmã recém operada, o seu próprio avô, um idoso de 81 anos e ainda fez a mãe dele de refém. A ocorrência foi no bairro Planalto, em Cuiabá.
Consta no registro policial que a guarnição da Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência envolvendo agressão de idosos, no bairro Parque Planalto, em Cuiabá. No local, a polícia verificou que não apenas o idoso teria sido agredido: a irmã e a mãe do suspeito também foram atacadas por ele.
Em depoimento a polícia, a vítima narrou que estavam em uma reunião familiar e que seu irmão havia ingerido cerca de quatro latas de cerveja. No percurso de volta para casa, o suspeito já se encontrava muito alterado e tentou tomar a direção do veículo. Chegando em casa, o homem desferiu socos na barriga da irmã, que havia operado recentemente.
Leia mais:
Cunhado de vereadora de VG vê esposa receber "carinho" e agride com puxões e safanões
Ainda alterado, o suspeito agrediu fisicamente o seu avô, um idoso de 81 anos, e fez a própria mãe de refém até a chegada da polícia, dentro de um banheiro da casa.
A guarnição da polícia precisou usar spray de pimenta pra fazer o suspeito liberar a refém. Depois de imobilizado, o suspeito continuou se debatendo. A polícia usou um tiro de arma de choque, que não o acertou.
O homem foi levado até o plantão de atendimento a vítima de violência doméstica para as medidas legais cabíveis. A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.