Da Redação
Mãe e filha foram encaminhadas ao plantão de violência doméstica após uma discussão entre as duas, na noite desta segunda-feira (7), em Cuiabá. A filha teria puxado uma faca para tentar revidar supostas agressões da mãe.
Conforme informações obtidas pelo MidiaJur, a filha, que é aluna de um Colégio Militar em Cuiabá, teria solicitado apoio à um Tenente, que trabalha dentro da escola, para relatar que sofreu agressões da mãe ao chegar em casa.
O motivo da discussão seria referente a uma situação que aconteceu na escola e a mãe, segundo registro policial, ficou enfurecida.
Leia mais:
Estelionatários usam nomes de procuradores para dar golpe de R$ 90 mil e comprar Audi Q3
A viatura foi até a casa da família e em conversa com os militares, a mãe relatou que agrediu a menor e ela teria revidado pegando uma faca. Em contato telefônico com o pai, ele pediu para que a menor soltasse a faca.
A filha estava com uma escoriação no nariz e a mãe também apresentava escoriações pelo corpo.
As duas foram levadas para o Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá para as medidas cabíveis.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.