METRÓPOLES
Presa preventivamente, a advogada e influenciadora Deolane Bezerra permanece alvo de investigação por suspeita de envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro ligado a jogos ilegais. Acostumada a uma vida de luxo e ostentação, e dona de um perfil no Instagram com mais de 21 milhões de seguidores, Deolane, atualmente, enfrenta o encarceramento na Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco.
Mesmo se ganhar a liberdade, a vida da influenciadora não deverá ter refresco. Pelo menos é o que aponta uma previsão feita pela mãe de santo Michelly da Cigana. A religiosa foi contratada por uma outra influenciadora, tão famosa e rica quanto Deolane, para a realização de um trabalho espiritual que ajudasse a libertar a viúva de MC Kevin.
Segundo a mãe de santo, Deolane já imaginava que poderia ter problemas. “Ela sabe exatamente quem são os traidores. Deolane está sofrendo uma traição muito grande por parte de uma pessoa que ela sabe quem é e tem noção da onde tudo isso vem. Ela só não acreditava que tudo iria se desencadear, se desenhar da forma que se desenhou. Ela terá problema por bastante tempo, ela vai ter muitas coisas a resolver quando ela sair de lá [da cadeia]”, revelou a mãe Michelly.
Ouça áudio com a previsão feita por mãe de santo sobre traição envolvendo Deolane:
Depressão
De acordo com a mãe de santo, a influenciadora e advogada já enfrentava um quadro depressivo antes mesmo de ser presa. “Ela já estava passando por um problema e vai sair da cadeia tratando essa doença. Ninguém fica preso e sai com a cabeça boa. A pessoa sai com lembranças, com gatilhos, com inúmeros problemas psicológicos. O quadro da Deolane vai agravar um pouquinho. Eu vejo ela também no futuro com problemas de saúde por conta desse estresse, talvez até com uma hospitalização”, relatou.
Sobre ter sido contratada para fazer um trabalho espiritual para libertar Deolane, a mãe de santo ressaltou que acredita no sucesso da empreitada. “Trata-se de um somatório de energias com o mesmo objetivo. Não estou aqui para defender e nem falar se está certa ou errada. Eu apenas fui contratada e como profissional, como mãe de santo, a minha missão é ajudar e não julgar. Para julgar tem as pessoas que estudaram para isso. Eu estudei para fortalecer a fé, para trazer o bem-estar e o melhor para a vida das pessoas”, finalizou.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Edna 21/09/2024
É...Mais uma vez a principal questão que é cometeu um crime a pessoa tem que cumprir, independente que é, posição financeira, raça, religião. Vem pessoas falando de fazer \"serviço pra soltar\", está só se promovendo. E outra coisa também muito importante a nossa imprensa realmente se tornou um meio de fofoca, focar em coisas desnecessárias como essa reportagem e outras que saiu dessa pessoa e de outras. Ficar falando que \"mãe de santo, influencer, se está em depressão ou não\" , o foco é cometeu crime tem que arcar com as consequências, se não quer ser presso (a) é só não cometer crime. Ou a pessoa não sabia que o que estava fazendo era crime. Ó coitada rsrs...
1 comentários