Nickolly Vilela, Da Redação
Um homem foi preso na noite deste domingo (11) em Barra do Garças (511 km de Cuiabá) por estupro de vulnerável contra sua sobrinha. A vítima reagiu aos episódios de assédio após orientação da psicóloga da escola militar em que ela estuda.
Conforme informações obtidas pelo MidiaJur, na tarde deste domingo, após o suspeito passar a mão no corpo da jovem e dizer que “hoje eu vou ficar com ela e quem vai me impedir?”, a vítima pegou uma faca para se defender e só não golpeou o suspeito pois seu padrasto a impediu.
Relatou ainda que só tomou coragem de denunciar os assédios após orientação da psicóloga da escola militar que ela estuda.
Em depoimento, a irmã do suspeito disse que os episódios de assédio são frequentes por morarem no mesmo terreno. Por mais de uma vez o homem observou de forma escondida a jovem tomando banho.
O suspeito foi levado para a delegacia totalmente embriagado e alterado, gritando e causando confusão no momento da confecção do boletim de ocorrência.
Um militar que estava na delegacia entrou na repartição onde o suspeito estava detido, pegou o chinelo que o homem calçava e desferiu algumas chineladas no suspeito.
Por causa dos ferimentos, o suspeito precisou ir para a unidade de pronto atendimento (UPA). O militar responderá processo administrativo.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.