A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece 70 vagas para cargo de servidor técnico administrativo. O edital de retificação do concurso público foi publicado na edição do último dia 10, do Diário Oficial da União (DOU).
As inscrições começam no dia 24 de junho e vão até o dia 15 de julho, somente pela internet no endereço eletrônico https://www.concursos.ufmt.br.
As vagas estão distribuídas entre os Campi de Cuiabá (51), Araguaia (10), Sinop (08) e Várzea Grande (01), nas modalidades de Ampla Concorrência, Pessoas com Deficiência (PcD) e Pessoas Pretas ou Pardas (PPP).
As solicitações de isenção da taxa de inscrição poderão ser feitas no período de 24 a 26 de junho, e são destinadas aos candidatos que pertençam a famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), do Governo Federal, cuja renda familiar mensal per capita seja inferior ou igual a meio salário mínimo nacional ou sejam doadores de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde.
Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 para os candidatos aos cargos de nível médio/médio técnico (Nível D), e de R$ 130,00 para os cargos de nível superior (Nível E).
O resultado final das inscrições deferidas será divulgado no dia seis de agosto. Os locais de realizações das provas serão divulgados no dia 20 de agosto.
O concurso público será realizado por meio de prova objetiva aplicada nas cidades de Cuiabá, Sinop e Barra do Garças, no dia 25 de agosto, e de prova prática para os candidatos para os cargos de músico/violinista e analista de tecnologia da informação, no dia 17 de setembro.
A publicação do resultado final está prevista para dia 11 de novembro.
Acesse os editais e confira mais informações:
Acesse aqui a retificação do edital.
Acesse aqui o edital de abertura do concurso público.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.