DA REDAÇÃO
Uma eleitora de Várzea Grande registrou um boletim de ocorrência contra o ex-vereador Wanderley Cerqueira (MDB) por arrancar as placas do candidato que ela apoia na disputa à Câmara Municipal. O caso ocorreu na tarde deste sábado (28), no bairro Jardim Primavera.
Wanderley Cerqueira é candidato a vereador neste ano e realizava um 'arrastão' pelas ruas do bairro. Ao passar pela frente da casa da denunciante, um dos seus apoiadores começou a rasgar a placa do candidato que ela apoia, que é seu genro.
Ela relatou que pediu que não tirassem a placa do portão de sua casa. Neste momento, o ex-vereador respondeu e tomou a iniciativa de continuar rasgando a placa do adversário.
"Eu tiro! Tiro mesmo", disse Cerqueira já rasgando o material de campanha adversário.
A moradora contou que chegou a sair para falar com o ex-vereador, mas ele já havia corrido. Ela relatou ainda ter sofrido uma crise nervosa em função do aumento da pressão arterial.
Wanderley Cerqueira já foi vereador por algumas vezes em Várzea Grande e chegou a presidir a Casa de Leis. Na última eleição, recebeu votos suficientes para se eleger, mas teve a candidatura barrada pela Justiça Eleitoral. Agora, ele tenta retornar à Câmara Municipal pelo mesmo partido do prefeito Kalil Baracat.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.