DA ASSESSORIA
A jornalista Katiuscia Manteli (PSB) foi eleita vereadora por Cuiabá neste domingo (06.10). Conhecida por sua atuação em defesa das causas sociais e com quase 20 anos de trabalho dedicado ao serviço público, Katiuscia recebeu 2.785 votos.
Katiuscia é estreante em cargo eletivo e foi uma das apostas do deputado estadual Max Russi para garantir representatividade ao PSB na Câmara de Cuiabá. Tanto o deputado quanto o partido apostaram no forte engajamento que Katiuscia tem nos bairros periféricos da Capital, realizando inclusão social.
Durante a campanha, a jornalista destacou sua experiência na comunicação como uma vantagem para construir pontes entre o poder público e a população, reforçando a importância da transparência e do diálogo.
Leia mais:
Mais de 70 prefeitos eleitos contaram com o apoio de Janaina Riva
"Nossa cidade precisa de mais vozes atentas às demandas da sociedade, que estejam dispostas a lutar por um futuro mais justo e inclusivo. Agora, Cuiabá terá um novo capítulo e só posso agradecer a cada uma das 2.785 pessoas que deram seu voto de confiança a mim", afirmou Katiúscia.
A eleição de Katiuscia também reflete o aumento da participação feminina na política cuiabana, sendo um dos destaques da renovação da Câmara Municipal. Ela promete iniciar seu mandato com um gabinete aberto para o diálogo com a população, buscando aproximar ainda mais os cidadãos das decisões políticas que impactam diretamente suas vidas.
"Meu compromisso é com cada voto que recebi e com todos os cidadãos cuiabanos que acreditam em uma cidade melhor para viver e trabalhar. Vamos construir isso juntos", concluiu a vereadora eleita.
Currículo - Jornalista há mais de 20 anos, ex-secretária de Serviços Legislativos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Katiuscia Manteli é presidente licenciada da Amigos Motivados pelo Amor e Respeito ao Próximo (AMAR-MT).
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.