ARIELLY BARTH
DA REDAÇÃO
Gustavo Moreira dos Santos, de 23 anos, foi morto com disparos de arma de fogo na tarde deste sábado (04), em frente a uma residência no bairro Interlagos I, em Mirassol D’Oeste (294 km de Cuiabá). A vítima, que estaria jurada de morte por uma facção criminosa, foi baleada diversas vezes na cabeça.
De acordo com informações, a polícia foi acionada por volta de 15h42 para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo com vítima.
No local os militares encontram o jovem caído próximo a uma das calçadas, com diversas perfurações de bala na região da cabeça. Uma equipe de saúde foi acionada e constatou o óbito da vítima no local.
Leia mais:
Homem é preso dormindo ao lado de faca utilizada para tentar matar esposa
Uma testemunha contou aos agentes que, momentos antes do crime, a vítima estava em sua residência. Segundo a mesma testemunha, o suspeito se aproximou a pé da vítima e, em seguida, iniciou os disparos, ele teria tentado fugir, mas sem sucesso.
O pai de Gustavo contou aos policiais que o filho vinha sofrendo ameaças de morte de uma facção criminosa.
O local do crime foi isolado, e a Polícia Civil e Politec foram acionadas para os trabalhos de investigação.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.