MIKHAIL FAVALESSA E ALLAN PEREIRA
Da Redação
Eduardo Botelho (União Brasil), presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, afirmou que vai buscar apoio da deputada federal em exercício Gisela Simona (União Brasil) para sua campanha. Mas que se a preferência não for seu nome na disputa, que ela "vá com Deus".
A fala foi feita por Botelho nesta segunda-feira (26) antes de uma reunião com representantes da Rumo Logística S/A, responsável pela Ferrovia Estadual Vicente Emílio Vuolo. Na manhã de hoje, à imprensa local Gisela não garantiu apoio a Botelho. Ela tinha compromisso com a pré-candidatura do deputado federal licenciado e secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União Brasil).
"Nós vamos conversando. Evidentemente que tem algumas pessoas que não vão querer seguir para nós. Não tem problema nenhum, a política é assim, tem outros caminhos. Eu vou tentar, fazer de tudo para conversar com ela. Se ela entender que outro caminho é melhor, ela tem liberdade. Ela pode ir, vai com Deus, tchau e obrigado. Mas eu vou tentar de todas as formas trazê-la e mostrar para ela que o nosso projeto é de construção por Cuiabá. Se ela quer o bem de Cuiabá, ela vem conosco", declarou Botelho.
Leia mais:
Botelho e Virginia se reunirão no Palácio Paiaguás para discutir apoio eleitoral
O apoio do governador e presidente estadual do União Brasil, Mauro Mendes, foi dado a Botelho depois de meses de conversas nos bastidores em que Mauro deixava clara a preferência pela pré-candidatura de Fábio Garcia.
Parte do grupo do governador tem resistido ao apoio "automático" a Botelho, que ainda busca se reunir com os aliados mais próximos de Mauro. O pré-candidato tem adotado a estratégia de incluir pautas de Fábio Garcia e outras lideranças do grupo, como a primeira-dama Virgínia Mendes, para aproximá-los da campanha.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Célia Regina Silva Paixão 26/02/2024
A Soberba e a certeza da vitória é certa né kkkkk Nem todos o dinheiro compra.
Getulio 26/02/2024
Já passou da hora do povo tomar vergonha na cara!!! Esse cara estava aonde quando o Manel Pinhero encheu os bolso do paletó???? Na Assembléia legislativa. Se não participou, o que eu duvido,foi no mínimo covivente. Não cometam o mesmo erro!! A única diferença é o nome, a indoleé a mesma!!!
2 comentários