MIKHAIL FAVALESSA
Da Redação
O deputado federal Nelson Barbudo (PL) rejeitou a tese de que houve uso da máquina pública para a campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) nos atos de 7 de setembro. Barbudo ainda chamou de "gazela" o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), líder da oposição no Senado e que deve judicializar a questão.
Bolsonaro reuniu apoiadores na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, e também em Copacabana, no Rio de Janeiro, e discursou nos dois atos na comemoração de 200 anos da independência do Brasil. Em um dos discursos, o presidente fez referência às eleições, dizendo que "a vontade do povo se fará presente no próximo dia 2 de outubro". "Vamos votar", disse Bolsonaro em uma cerimônia.
"Nossa, meu Deus, quantos bilhões... onde eles estavam quando o PT roubava e pagava ônibus para ir fazer aquelas manifestaçõezinhas mequetrefes a poder de dinheiro público? Lá não teve dinheiro público. Eu não sei aonde eles arrumaram que o Bolsonaro... a estrutura do 7 de setembro já estava lá. O povo foi e o coro era grande: 'eu vim de graça! Eu vim de graça! Mito!'. E acabou. Não tem que se falar em judicializar nada", afirmou Barbudo a jornalistas nesta quinta-feira (8).
Leia mais:
Políticos de Mato Grosso participaram de ato no 7 de Setembro com Bolsonaro
O deputado, que é candidato à reeleição, ainda atacou o opositor, que enfrentou o governo no Senado quando foi discutida a extinção do Seguro DPVAT.
"É a 'gazela', é aquele senador que aprendeu agora que o Judiciário tem que se intrometer no Legislativo e no Executivo. Então, o senador DPVAT lá, é mais uma que ele vai perder. O Bolsonaro não gastou dinheiro público, quem foi lá foi com seu dinheiro, e ponto final, não tem que se falar em entrar na Justiça. É o desespero, eles já estão sabendo que nós venceremos mais uma com o nosso capitão", defendeu Barbudo.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Ederjunior Lino Borges 08/09/2022
Esse barbudo é mais sujo que pau de galinheiro não tem moral pra fala de nenhum político do estado um falastrao igual o bozo abre a boca e só sai bobagens , entendo o porquê da mídia aí perder tempo vou alguém tá escroto qto ele , já deu mt vamos tira esses pilantra da política de mt o povo matogrosseses não merece tantas roubalheira é vlt, e PCH no pantanal é agrodestruidores só Lula presidente 13 2022 pra concerta nosso estado.
1 comentários