O GLOBO
Enquanto Barack Obama entrava sozinho na rotundo do Capitólio para a posse presidencial de Donald Trump, outros dois nomes viralizavam em postagens de internautas: o de sua mulher Michelle Obama, ausente no evento em Washington, e o da atriz Jennifer Aniston, que, segundo relatos da imprensa americana, estaria vivendo um affair com o ex-presidente democrata.
O "iminente" divórcio dos Obama e o novo relacionamento entre Barack e Jennifer foram alguns dos temas mais comentados nas redes sociais nesta segunda-feira. Isso, apesar a de atriz ter negado qualquer elo amoroso durante entrevista ao talk show de Jimmy Kimmel, em outubro passado, quando os rumores começaram a ganhar a internet. Na ocasião, o apresentador mostrou à artista a capa da revista InTouch, que prometia contar "a verdade sobre Jen e Barack".
— Você recebe ligações do seu empresário, de algum tabloide inventando uma história, e vem isso! Eu não fiquei com raiva. Isso é absolutamente falso. Não há nada verdadeiro nisso — disse ela. — Eu me encontrei com ele [Barack Obama] uma vez. Eu conheço mais a Michelle do que ele.
Os rumores começaram quando a jornalista Jessica Reed Kraus postou na plataforma Substack que os Obama estariam perto de anunciar o divórcio. Jessica disse ter recebido relatos de uma fonte de que a relação do ex-presidente com Jennifer Aniston já não era segredo para o círculo íntimo dos dois.
"Ele está com Jennifer Aniston. Minha antiga empresária, agora uma amiga, está conectada ao círculo íntimo dela. Em uma reunião com os amigos de Jennifer, o caso surgiu casualmente. A própria Jennifer admitiu. Eles estavam sentados com uma vidente, o que faz parecer surreal, mas definitivamente não é um segredo entre seus amigos mais próximos", afirmava a mensagem da fonte citada por Jessica.
A suposta "notícia" ganhou força depois que Michelle não foi ao funeral de Estado do ex-presidente Jimmy Carter e anunciou que não iria à posse de Trump — dois eventos que reuniram vários ex-líderes e ex-primeiras-damas. Barack Obama compareceu sozinho a ambos.
A ex-primeira-dama não forneceu explicações para o "sumiço", o que gerou especulações entre internautas sobre o possível divórcio, um possível problema de saúde da democrata ou um posicionamento político de Michelle, declarada opositora de Donald Trump.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.