METRÓPOLES
O ator Paul Danan (foto em destaque), conhecido por viver Sol Patrick na novela inglesa Hollyoaks, morreu aos 46 anos, cerca de um ano após revelar que estava lutando contra o vício em cigarro eletrônico, conhecido popularmente como vape.
Em nota, a Independent Creative Management, empresa que o agenciava, exaltou o legado do ator britânico, mas não esclareceu a causa de sua morte.
“Conhecido por sua presença televisiva, seu talento excepcional e sua gentileza extrema, o Paul foi um farol para muitas pessoas. Sua partida vai deixar um vácuo imenso nas vidas de todas as pessoas que o conheceram”, diz a nota.
“Durante este momento difícil, pedimos gentilmente respeito e privacidade para a família, amigos e colegas de Paul. Nenhum outro comentário será feito neste momento”, completa.
O que aconteceu?
Em janeiro do ano passado, o ator falou sobre o vício em cigarro eletrônico e disse que chegou a desmaiar enquanto subia escadas.
Em entrevista, ele contou: “Estava subindo as escadas, usando meu vape, aí perdi o ar e desmaiei. Fui entubado na CTI, acabei com pneumonia. Minha médica foi dura comigo. Ela disse que eu corria risco de ficar preso a um tanque de oxigênio para sempre se voltasse a fumar”.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.