DA REDAÇÃO
Mikhail Favalessa
O senador Wellington Fagundes (PL) foi vaiado durante o encontro estadual do PL Mulher, no Hotel Fazenda em Mato Grosso, nesta sexta-feira (2).
Principal figura do PL no estado, Fagundes esteve no local para prestigiar a presença da ex-primeira-dama, que visita o estado na tentativa de aglutinar apoiadores do ex-presidente Bolsonaro ao seu redor.
Michelle é cotada como virtual substituta do ex-presidente em uma próxima eleição presidencial, caso ele fique inelegível.
Ao ser chamado para discursar no evento, pouco antes do discurso de Michelle Bolsonaro, Fagundes foi recebido com vaias.
Aos poucos, porém, as vaias foram cessando e o senador conseguiu discursar. Mesmo assim, Fagundes foi flagrado "tossindo" logo após a fala porque teve que aumentar a voz para ser ouvido em meio as vaias.
O senador é alvo de bolsonaristas por conta de declarações consideradas desagradáveis logo depois da derrota do ex-presidente nas eleições de 2022.
Leia mais:
Bolsonaristas ameaçam boicotar empresa de filho de Wellington Fagundes
"Não dá pra ficar só fazendo discurso de oposição", diz Wellington, chamado de "melancia"
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Maria Jose 03/06/2023
Fez bem!!!Bem merecido!!!kkkkkk
Iolanda Bernardes da Silva 02/06/2023
Sempre tem uns esquerdopatas, atrapalhando pessoas do bem. Esses devotos do molusco. Devem estar aplaudindo a situação que se encontra nosso Brasil que vai de mal a pior...
Djalma Alves de Almeida 02/06/2023
Melancia traidor do povo de direita de MT
3 comentários