DA REDAÇÃO
O senador por Mato Grosso, Wellington Fagundes (PL), recebeu uma medalha “Clube do Bolsonaro”, entregue pelas mãos do próprio ex-presidente, Jair Messias Bolsonaro (PL). O momento foi gravado e publicado nas redes sociais de Fagundes.
A moeda também é conhecida como “a medalha dos 3 is”, porque traz inscrita três palavras que o ex-presidente já falou sobre si mesmo, em diferentes ocasiões, e que se tornaram bordões comumente associados à sua imagem: “Imbrochável”, “imorrível” e “incomível”.
“A medalha, já foi entregue a várias autoridades e olha, confesso que me senti prestigiado e ri muito alto com nosso Bolsonaro, já que sua medalha traz três adjetivos bem humorados, como ‘imorrível’”, escreveu o senador.
Leia mais:
Wilson confirma que apoio a Lúdio "selou a paz" com o PSD
Veja publicação:
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Marciano 04/11/2024
É inacreditável que ele já foi presidente da maior nação da América do Sul e transita nesse nível cultural. De duas uma: o povo enganou, ou é promíscuo também, quero acreditar na primeira.
MARTA MARIA DA SILVA 04/11/2024
Não tem noção do ridículo! Cada papel que esse povo do Brasil paralelo faz que envergonha os matogrossenses. Como tem coragem de se prestar a esse papelão!?
2 comentários