LETICIA AVALOS
Da Redação
Claudinei do Nascimento, de 42 anos, foi morto com um cabo de enxada por um adolescente de 16 anos na área rural de Várzea Grande, área metropolitana de Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (22).
Segundo informações da Polícia Militar, a mãe do infrator relatou que a vítima estava sob efeito de muita bebida alcoólica ou entorpecente e, quando chegou em casa, pegou dois galões de combustível dizendo que mataria duas enteadas e a ex-convivente.
O menor teria tentado conter o padrasto entrando em luta corporal com ele. Durante a briga, o adolescente teria pegado um cabo de madeira, provavelmente de uma enxada, e golpeado a vítima. A versão foi confirmada pelo menor.
Leia mais:
Chuvas bloqueiam tráfego de veículos no Portão do Inferno nesta sexta
Trabalhador é encontrado morto em frente a residência coletiva
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para os trâmites de investigação e recolhimento do corpo.
O menino foi apreendido e encaminhado à delegacia sem o uso de algemas.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.