METRÓPOLES
Um canal dedicado a Simaria no Telegram foi banido pelo aplicativo de mensagens e a Coluna Fábia Oliveira conta tudo para vocês, queridos leitores. Acontece que a empresa responsável pelo programa não gostou muito do conteúdo divulgado por lá.
O grupo, que existia há muitos anos, agora exibe uma mensagem justificando o bloqueio: “Este canal não pode ser exibido porque foi usado para divulgar conteúdo pornográfico”, informou.
A coluna procurou a assessoria de Simaria, que informou que o canal não é oficial da cantora e é administrado por fãs. Os representantes garantiram que ela tem apenas um grupo oficial no WhatsApp.
Rumores de volta da dupla com Simone
Pode ser que a volta de uma das duplas mais aguardadas do sertanejo aconteça em 2025? De acordo com o site Movimento Sertanejo, Simone e Simaria podem retomar a carreira em conjunto no ano que vem.
A publicação garantiu que as irmãs estão estudando subir ao palco juntas, mas sem abandonar suas carreiras solos. Um exemplo disso é Zezé Di Camargo e Luciano, que mantém as apresentações em dupla e seguem seus projetos pessoais em paralelo.
Os fãs já se animaram com a possibilidade da volta de Simone e Simaria. “Estamos contando os dias para vê-las juntas novamente,” comemorou uma pessoa. “É bom saber que elas vão voltar. Não existe nada como a energia de Simone e Simaria juntas no palco”, pontuou outro.
Para quem não lembra, o anúncio do término das Coleguinhas, como foram apelidadas pelos fãs, aconteceu em 2022. No entanto, desde 2020 circula rumores de que a relação entre elas não ia nada bem, tendo sido o estopim para a separação, embora as assessorias neguem.
Após a publicação dessa matéria, a assessoria de Simone Mendes enviou uma nota afirmando que a informação sobre o retorno da dupla no ano que vem não procede: “Simone segue em carreira solo, inclusive grava novo DVD em novembro, em Manaus”, dizia a nota.
Equipe de Simone se manifesta
Após muitas especulações sobre a volta da dupla Simone e Simaria, que pipocaram na web, no mês passado, a equipe de Simone Mendes resolveu se manifestar sobre o caso.
Através de uma nota, enviada à coluna, os representantes da sertaneja afirmaram que a informação sobre o retorno da dupla no ano que vem não procede: “Simone segue em carreira solo, inclusive grava novo DVD em novembro, em Manaus”, dizia a nota.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.