RIC
A dançarina e influenciadora Natacha Horana foi presa preventivamente pela Polícia Civil do Estado de São Paulo no dia 14 de novembro, acusada de lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito e associação criminosa. As informações são do Portal Leo Dias. Os policiais também apreenderam um carro, bolsas e R$119.650 em dinheiro vivo.
Um pedido de habeas-corpus feito pela defesa da acusada foi negado um dia após a prisão (15). Não é a primeira vez que Natacha é presa. Em 2020, ela foi detida por suposta festa ilegal durante a pandemia, em Balneário Camboriú (SC), com mais de 20 convidados, mas o caso foi arquivado em 2021.
Quem é Natacha Horana?
Natacha nasceu em Jundiaí (SP), tem 33 anos e é formada em organização de eventos e artes cênicas, chegando a atuar no teatro por dois anos. Em 2015 chegou ao programa “Domingão do Faustão”, na Rede Globo, ficando até 2022 no elenco de dançarinas do programa, já na Band. A dançarina também já foi musa da escola de samba paulistana Gaviões da Fiel e das cariocas Unidos de Vila Isabel e Mocidade Independente de Padre Miguel.
Como “bailarina do Faustão”, Natacha se envolveu em polêmica ao ser expulsa do quadro “Dança dos Famosos” em 2018, após uma briga nos bastidores com o ator Sérgio Malheiros.
Em 2023, Natacha sobreviveu a um incêndio em um barco em Fernando de Noronha (PE), sendo resgatada em alto-mar com amigas por pescadores da região.
Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, a influenciadora ostentava um padrão de vida luxuoso, com viagens, roupas e carros de luxo. Já nesta segunda-feira (19), o perfil publicou um story com uma paisagem de praia, com a legenda falando em “recarregar energias”. Em abril deste ano, entretanto, Natacha declarou que sofre preconceito por ser “sexy e bem-sucedida”.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.