DA REDAÇÃO
O vereador e presidente da Câmara de Cuiabá, Chico 2000 (PL), criticou, nesta quinta-feira (7), o prefeito eleito Abilio Brunini (PL) por afirmar, sem apresentar provas, que a facção criminosa Comando Vermelho estaria tentando influenciar a eleição da Mesa Diretora da Casa de Leis Cuiabana. Para Chico, a fala coloca em xeque a integridade de todos os parlamentares da Câmara.
“Nós precisamos ser responsáveis e termos prova daquilo que falamos. O prefeito eleito Abilio, se ele tem essas evidências deve apresentar para quem é de direito para que providências sejam tomadas. Não é simplesmente jogar o nome de um parlamento no vento, abarcando todos os 25 vereadores. Ele deve apresentar os nomes”, disse.
Na última quarta-feira (6), Abilio esteve na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e, em coletiva, alegou que, além do CV, o atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), o deputado estadual Eduardo Botelho (UB) e o ministro Carlos Fávaro também estariam tentando manipular a Câmara.
Leia mais:
Abílio diz atuar para não entregar Mesa da Câmara para CV e Emanuel
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.