O vice-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PL), ficou responsável por responder as críticas do ex-prefeito Kalil Baracat (MDB) nas redes sociais sobre a atual gestão da Cidade Industrial. Segundo Zaeli, Baracat sequer tinha conhecimento sobre a situação do município, já que não era ele quem de fato administrava a cidade.
"O gerente Kalil não sabe nem o que acontecia na gestão dele, que dirá na da Flávia", disparou Zaeli. O vice-prefeito, desde a campanha de 2024, vem chamando Kalil de "gerente" numa insinuação de que ele apenas cumpria ordens da família Campos.
Durante a apresentação das ações implementadas nos 100 dias de gestão, Moretti citou o pagamento de 43% das dívidas herdadas pelo antecessor. Em relação as críticas, se limitou a dizer que Baracat "é livre para criticar, mas tem que ter subsídios". "É fácil soltar críticas ao vento sem de fato saber o que está ocorrendo".
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.