DA REDAÇÃO
Durante a cerimônia de formatura da 11ª Turma do Curso de Formação Inicial de Policiais Penais e Profissionais de Nível Superior do Sistema Penitenciário, o governador Mauro Mendes (União) demonstrou empolgação ao lado dos novos servidores e entoou o grito de guerra da formatura.
Batendo palmas e pulando, Mauro repetia as falas do "puxador" do grupo. Entre as frases em ritmo de grito de guerra há até uma menção ao chefe do Executivo.
"O governador é um cara diferente! É governador, vem cantar com a gente!", diz o trecho.
Os novos servisores vão reforçar o sistema penitenciário do Estado. Ao todo, são 57 policiais penais e 18 enfermeiros e assistente sociais que atuarão em presídios e centro de detenções em Mato Grosso.
Veja o vídeo:
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Falconiere 16/04/2025
Grandes notícias isso aí parece um circo para que vai servir 60 servidores para o estado inteiro será que vai dar pelo menos um para cada presídio, e nesses 8 anos os policiais penais se acabando fazendo serviço de três quatro servidor. Muita euforia ???? ???????????????? pra pouco. Servidores maioria com destruição da coluna por sobrecarga de trabalho. Por falta de servidor.
1 comentários