DA REDAÇÃO
Em meio a um embate eleitoral, o Shopping Popular enfrenta desafios muito mais urgentes. Ainda em processo de reconstrução, após um incêndio que destruiu completamente sua estrutura em julho de 2024, o Shopping Popular vêm enfrentando sérias dificuldades.
Na escalada de dificuldades, na semana passada, foi a vez da chuva castigar os comerciantes que estão no espaço provisório. Infelizmente, a enchente agravou ainda mais a situação dos lojistas.
É fato que o Shopping Popular, que já foi considerado o maior e mais moderno centro de compras populares do Centro-Oeste, vive um triste cenário de crise.
E agora, disputas políticas internas parecem afastar ainda mais os associados do que realmente importa: buscar, de forma unida e colaborativa, soluções concretas para superar os danos que o fogo e a chuva levaram aos comerciantes.
A falta de união dos associados, alimentada por brigas e tentativas de desestabilizar o centro de compras, pode comprometer os interesses da maioria dos trabalhadores e retardar ainda mais a reconstrução do espaço.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.