Nelson Almeida/Getty Images
Nesta quinta-feira (12), a Venezuela aprontou para cima do Brasil e, em plena Arena Pantanal, em Cuiabá, arrancou empate por 1 a 1 pelas eliminatórias sul-americanas. E o responsável por ser o algoz da Canarinho foi o meia-atacante Eduard Bello, que fez de bicicleta aos 40 do segundo tempo.
Esta não é a primeira vez que o jogador de 28 anos anota uma pintura jogando por sua seleção. No ano passado, Bello também roubou a cena e, de (muito) longe marcou gol de falta que deu vitória da Venezuela por 2 a 1 sobre o Equador, pelas eliminatórias para o Mundial do Qatar.
Em 2018, o jogador também esteve envolvido em outra situação para lá de curiosa. Quando ainda atuava pelo Antofagasta, do Chile, Bello estufou as redes contra o Everton, pelo Campeonato Chileno, e inovou na comemoração: foi até o banco de reservas, pegou uma aliança e pediu sua atual esposa, que estava nas arquibancadas, em casamento. A imagem rodou o mundo à época.
Revelado pelo Yaracuyanos, da Venezuela, o atacante ainda passou pelo Carabobo na sua terra natal antes de se aventurar no Chile e, logo em seguida, pelo México, onde atua até hoje pelo Mazatlán.
Convocado desde 2018 pela Venezuela, Bello tem 13 jogos e dois gols por seu país. Já pelo Mazatlán, na atual temporada, são 14 partidas e duas bolas na rede.
Com informações da ESPN
Leia mais:
Neymar manda recado a torcedores após ser agredido na Arena Pantanal
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.