DA REDAÇÃO
O vereador suplente do União Brasil, Gabriel Cesar (UB), foi o único do partido do governador Mauro Mendes (UB) a declarar apoio a Lúdio Cabral (PT) na disputa pela prefeitura de Cuiabá. No último dia 6, ele recebeu 798 votos e garantiu uma vaga de reserva na Câmara Municipal.
“Eu escolhi o Lúdio pela certeza de que ele tem projeto para Cuiabá, tem um plano de governo que, de fato, pode ser feito, Hoje, é o melhor nome porque ele vai ter alinhamento com o Governo Federal e vai trazer os investimentos necessários para Cuiabá”, disse o suplente.
O próprio governador, o secretário da Casa Civil, Fábio Garcia (UB), e os três vereadores titulares, Cezinha Nascimento (UB), Michelly Alencar (UB) e Dilemário Alencar (UB), declararam apoio a Abilio Brunini (PL). Mesmo com uma opinião destoante do grupo político, Gabriel afirmou que não teme represálias.
“Nós estamos em um país democrático, temos que opinar, dar o nosso posicionamento. O que a gente não pode é ficar em cima do muro num momento crucial da política, por isso que eu decidi estar com Lúdio Cabral”, defendeu.
O ex-candidato ao pleito, Eduardo Botelho (UB), tem se negado a declarar apoio a qualquer um dos ex-adversários e evitado falar em quem vai votar.
Leia mais:
Homem morre baleado e outras duas pessoas são feridas em pesqueiro
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Genival Claro Da Silva 21/10/2024
Está aí um apoio ao futuro prefeito de Cuiabá, Nós apoiamos essa atitude dos futuros vereadores e referente ao Eduardo Botelho se mostrou que não sabe perder, Não respeita a democracia tbm ao Abílio consta que ele não está preparado para ser chefia muito menos comandar a prefeitura da capital mato-grossense Ele pode até ter apoio do ex presidente Jair bolsonaro Mais como que um político enelegivel pode ajudar uma capital sem projetos e lembrando que daqui a 2 anos o Mauro Mendes está fora do estado.
MARTA MARIA DA SILVA 21/10/2024
Isso demonstra que ainda há esperança de sanidade entre alguns politicos de mato grosso
2 comentários