DA REDAÇÃO
O vereador por Cuiabá, Sargento Joelson (PSB), emitiu nota sobre a Operação Perfídia, deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (29), que resultou em seu afastamento do cargo. Segundo o parlamentar, a operação teve origem em uma denúncia feita pelo atual prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), quando ainda exercia o mandato de deputado federal.
O vereador afirmou que está à disposição da Justiça e confiante na elucidação dos fatos.
Leia a nota na íntegra:
"Hoje pela manhã fui surpreendido com a presença dos agentes da Delegacia de Combate à Corrupção (DECCOR), para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em minha residência, onde apreenderam apenas meu aparelho celular.
Ainda não obtive acesso ao teor da investigação, pois tramita em segredo de justiça, sabendo apenas que se originou de uma denúncia feita pelo prefeito Abílio Brunini, enquanto exercia o mandato de deputado federal. Por ora, permaneço à disposição da justiça e confiante nas investigações para a elucidação dos fatos o mais breve possível".
Leia mais:
Vereadores teriam pedido propina para empresa responsável por obras no Contorno Leste
Chico 2000 e Sargento Joelson são alvos de operação que investiga suposto esquema de corrupção
Vereadora defende imagem da Câmara e quer responsabilização individual de colegas
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.