DA REDAÇÃO
Ex-deputado José Riva, que confessou participação em esquema na Assembleia Legislativa
O ex-deputado José Riva, após revelar lista de deputados que teriam recebido parte do dinheiro supostamente desviado da Assembleia Legislativa, no ano de 2014, afirmou que não irá “execrar" seus companheiros.
De acordo com o político, cabe aos parlamentares citados por ele explicarem o recebimento dos valores.
“Não poderia mentir. Não posso ficar aqui dizendo que deputado ‘fulano’ pegou isso e, que deputado ‘ciclano’ pegou aquilo. Fui muito claro. Eu soube identificar pelas assessorias e empresas. Agora são eles [deputados] que terão a obrigação de explicar para quem foram os valores. Não vou ficar execrando companheiro”, afirmou Riva, na tarde desta quinta-feira (23).
Em depoimento à juíza Selma Arruda, da Vara Contra o Crime Organizado da Capital, o ex-parlamentar declarou que os deputados Romoaldo Júnior (PMDB), Mauro Savi (PR), Guilherme Maluf (PSDB), Gilmar Fabris (PSD) e Luciane Bezerra (PSB) receberam R$ 4,2 milhões.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.