Em um restaurante de luxo, frequentado pela elite varzea-grandense, será realizada a entrega de honrarias pela Câmara de Várzea Grande.
Localizado no Jardim Potiguar, às margens do rio Cuiabá, o restaurante tem pratos que custam até R$ 480. O local será palco da sessão solene de entrega da Comenda do Mérito Legislativo Municipal Couto Magalhães.
A Comenda Couto Magalhães é a maior honraria do município. A ironia do local é que até o momento os vereadores de Várzea Grande estão "sem teto", uma vez que o legislativo não tem casa própria e vive de aluguel.
A assessoria de imprensa da Câmara não divulgou quais serão os custos da sessão solene em local particular. Também não existem informações sobre contratação direta da Câmara com o restaurante no Portal da Transparência do legislativo.
Atualmente a Câmara possui um contrato de R$ 364 mil com a empresa Ativa Locação Serviços e Eventos Eirelli - ME, assinado em janeiro de 2022 pelo servidor municipal João Ferreira da Luz. O contrato prevê pagamentos para locação de imóveis em festividades e outros eventos da Câmara.
Leia mais:
Vereador enfermeiro, aliado de Kalil, não consegue garantir retroativo
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.