DA REDAÇÃO
A Polícia Civil encontrou, na tarde desta quinta-feira (9), o corpo da música Laysa Moraes Ferreira, 30 anos. Conhecida como "La Brysa", ela estava desaparecida desde sexta-feira (3).
O cadáver foi localizado no Rio Cuiabá. Uma pessoa viu o corpo, envolvido em um tapete, boiando nas proximidades da Estação de Tratamento de Água (ETA).
O corpo já estava em estado de decomposição, mas uma tatuagem de caveira fez a polícia indentificar como sendo o corpo da cantora.
Leia mais:
Rapper está desaparecida há cinco dias em Cuiabá
Segundo registro feito no Núcleo de Pessoas Desaparecidas, a cantora foi vista pela última vez no bairro Santa Isabel, em Cuiabá.
Ela deixou a casa aberta e todos os seus pertences no local, mas não há informações sobre as circunstâncias de seu desaparecimento.
Com doze anos de carreira, sendo oito dedicados às batalhas de freestyle, La Brysa foi vencedora da "Batalha Vai Ser Rimando", promovida pelo rapper Emicida, além de se destacar em outras competições, como a Batalha Alencastro 9 Anos, onde foi semifinalista, e no The Big Cypher of Campão, em Campo Grande (MS), onde também conquistou títulos.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.