DA REDAÇÃO
MidiaNews
O deputado Emanuelzinho, que é filho do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro
Apoiadores de Emanuel Neto, também conhecido como Emanuelzinho, estariam preocupados com o futuro político do filho do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
É que ele inisiste em continuar no PTB, legenda que se desgastou bastante, depois de se transformar numa espécie de "puxadinho" do bolsonarismo.
Na verdade, segundo o jornal O Globo, lideranças que deixaram o PTB acusam o presidente do partido, Roberto Jefferson, de ter levado a sigla para a extrema-direita.
O ex-deputado Alex Canziani, por exemplo, que foi filiado à sigla por mais de 30 anos, disse ao jornal: “Não reconheço o Roberto Jefferson. Ele transformou o partido numa seita. Acha que vai fazer o maior partido conservador do ocidente, mas vai acabar com o partido.”
Para analistas, Emanuelzinho pesaria os prós e os contra de deixar o PTB.
O deputado, na verdade, quer mudar para um partido onde ele possa continuar extravasando sua devoção ao presidente Bolsonaro.
Ainda mais agora, que o pai, o prefeito de Cuiabá, assume abertamente que é apoiador do presidente.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.