DA REDAÇÃO
Tchelo Figueiredo/Secom
Mauro Mendes diz que vai conversar com a família, antes de decidir sobre recandidatura
Sempre que é questionado sobre a sua recandidatura, o governador Mauro Mendes (DEM) costuma sair pela tangente.
Nas entrevistas, o argumento sempre o mesmo: ainda é "cedo" para definições nesse sentido e que, muito provavelmente, só anunciará algo a respeito em abril.
Leia mais:
Ex-deputado pode fazer acordo por mensalinho recebido na AL
Numa entrevista à Rádio Vila Real, nesta semana, MM "inovou": disse que, antes de anunciar se será recandidato, vai conversar com os familares - especialmente, com a primeira-dama Virgínia Mendes.
“Tenho procurado deixar essa questão eleitoral lá pra frente. Até então, meu compromisso é ser governador até o dia 31 de dezembro. Em algum momento, eu vou decidir se eu posso, vou conversar com minha esposa, com minha família, com meus filhos, as pessoas que estão mais próximas de mim e os partidos que me apoiam pra saber dessa possibilidade de ir ou não para a reeleição. Decidindo isso, é contar com a força de Deus e novamente pedir ao eleitor a oportunidade de continuar”, disse o governado.
A estratégia, na verdade, é a mesma adotada antes da eleições de 2018.
Enquanto isso, os aliados, na grande maioria, já trabalham o nome do chefe do Palácio Paiaguás como potencial candidato à reeleição.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.