DA REDAÇÃO
Reprodução
A juíza Raiane Arteman, da Vara Única de Cotriguaçu, converteu a prisão em flagrante para preventiva do médico veterinário Anderson Francisco de Magalhães, de 43 anos, preso pelo feminicídio da esposa Ana Paula dos Santos Pereira Magalhães, de 41. A conversão se deu durante audiência de custódia realizada na tarde desta segunda-feira (4).
Anderson deverá permanecer preso no Centro de Detenção Provisória (CDP), do município de Colniza, durante as investigações.
Segundo a Polícia Civil, o veterinário foi preso na manhã desta segunda-feira (4), em uma fazenda a cerca de 15km do município de Cotriguaçu, dois dias depois do crime. A esposa Ana foi alvejada com um único disparo de arma, que atingiu a cabeça. A filha do casal, de 5 anos, assistiu o crime.
Leia mais sobre o caso:
Veterinário diz que atirou sem querer em esposa durante discussão, aponta delegado
Veterinário que matou esposa na frente da filha é preso em fazenda
Homem mata esposa na frente da filha de 6 anos, passa na distribuidora e pede para chamar Samu
Após o crime, Anderson passou em uma distribuidora de um amigo, disse que havia atirado em sua esposa e pediu para acionar o Samu. Em seguida, ele entrou em seu veículo e fugiu para a fazenda.
Para o delegado Ronaldo Binotti Filho, o veterinário alegou que atirou sem querer em sua mulher depois de tomar a arma das mãos dela, durante uma discussão motivada por ciúmes. A versão dele será apurada pela polícia.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.