DA REDAÇÃO
Fora de cena desde que deixou a Secretaria Nacional de Políticas Agrícolas do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento por conta do "escândalo do arroz", o ex-deputado federal Neri Geller (PP) reapareceu nesta quarta-feira (11) na Assembleia Legislativa. Em rápida entrevista, disse que retomou suas atividades como produtor e empresariais, mas não deixou de cumprir compromissos políticos.
"Voltei para minha atividade, do que sempre vivi que é meu trabalho. E muito feliz na retomada das eleições. Tenho percorrido estado inteiro, fortalecido", assinalou.
O ex-parlamentar afirmou que tem percorrido alguns municípios para manifestar apoio a aliados, citando que hoje e manhã estará na Baixada Cuiabana, como Nossa Senhora do Livramento, Poconé, Santo Antônio do Leverger, além da Capital.
"Estou acompanhado de longe e de perto também, porque queira ou não, a nós que viemos para o estado na década de 80, a transformação acaba acontecendo pela força de trabalho de nossa gente e muito também da política que vem sendo implementada. A presença minha, mesmo que eu queira ficar fora, acabo me envolvendo porque gosto e acho que as pessoas de bem tem que se envolver com a política", pontuou.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.